Na NerdOut, buscamos oferecer produtos de qualidade e garantir a satisfação de nossos clientes. Caso precise solicitar uma devolução ou reembolso, siga as diretrizes abaixo.

1. Condições para Devolução

Aceitamos devoluções dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para que a devolução seja aceita, os produtos devem:

  • Estar em sua embalagem original;

  • Não apresentar sinais de uso, lavagem ou danos;

  • Conter todas as etiquetas e itens inclusos na compra.

Caso o produto não atenda a essas condições, a devolução não será aceita.

2. Processo de Devolução

  1. Envie um e-mail para [seuemail@nerdout.com] com o assunto “Solicitação de Devolução” informando:

    • Nome completo;

    • Número do pedido;

    • Motivo da devolução;

    • Fotos do produto (caso tenha defeito ou avaria).

  2. Nossa equipe analisará sua solicitação em até 3 dias úteis e fornecerá as instruções para envio.

  3. O cliente é responsável pelo envio do produto até nosso endereço, salvo em casos de defeito ou erro no envio.

  4. Assim que o produto for recebido e analisado, notificaremos sobre a aprovação ou recusa da devolução.

3. Reembolsos

Caso sua devolução seja aprovada, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento utilizada na compra:

  • Cartão de crédito: o estorno será realizado em até 2 faturas subsequentes, dependendo da operadora do cartão.

  • Boleto bancário ou Pix: o reembolso será feito via transferência bancária para a conta do titular da compra em até 7 dias úteis.

  • Crédito na loja: caso prefira, podemos disponibilizar o valor como crédito para futuras compras.

4. Produtos com Defeito ou Avaria

Se você recebeu um produto com defeito ou avariado, entre em contato imediatamente. O prazo para informar problemas é de 7 dias corridos após o recebimento.

Caso confirmado o defeito, ofereceremos a substituição do produto sem custo adicional ou o reembolso integral.

5. Trocas

Caso deseje trocar um produto, siga o mesmo processo de devolução e solicite o crédito na loja para realizar uma nova compra.

6. Contato

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail mogperes@hotmail.com ou pelo WhatsApp (41) 9 9242-3856.

Produto foi adicionado com sucesso ao seu carrinho!